Aviso, importante!

Oi meus amores.
Vocês podem perceber as atualizações da Petites diminuiram e quase não postei trabalhos novos.
Pois bem, vou explicar para vocês todos que acompanham meu trabalho, clientes que estão esperando ansiosamente seus produtos e aqueles que já compraram.
No mês de Maio e Junho passei um aperto com Os Correios =( Duas encomendas foram extraviadas, uma delas foi um valor alto de minha cliente mais fofa de São Paulo e o outro um sorteio de um Blog.
Tive um prejuízo chato e uma desconfiança desconfortavél de uma outra pessoa em questão, o que me chateaou mais ainda (mesmo eu mandando todos os comprovantes dos Correios).
Tá aí tudo bem, esses problemas foram meramente resolvidos e estão na fila de espera para receberem seus produtos em casa.

O que me chateia é a questão de confiar em uma pessoa que viajou a São Paulo e ficou de me trazer tecidos (já que não comprou  muitos tecidos aqui, a diferença ás vezes de preço é grande e acabo tento que aumentar demais o valor final dos produtos, o que não compensa). Dei dinheiro a pessoa e infelizmente essa pessoa gastou minha grana suada.
Estou a dias tentando resolver o problema, pois além de ficar sem dinheiro fiquei sem trabalhar pois estou sem material.
Todos ganhamos nosso dinheiro suado e eu trabalho com amor e coração, amo artesanto e amo a Petites.
Estou tentando resolver esse problema de falta de materal ainda hoje e amanhã, para trazer novidades. (Eu tenho um montão de moldes novos e estou louca para colocar a mão na massa).
Peço a todos vocês um pouco de paciência, esse problema chato e constrangedor vai ter um final feliz em breve!
Esperam que entendam a situação.
Todos os clientes que fizeram suas encomendas já foram avisados via e-mail e aqueles que não receberam, pode olhar aqui mesmo.
Qualquer dúvida quanto a isso me mandem um e-mail:
epetites@yahoo.com.br ou/e helana.ohara@hotmail.com.
Obrigado deste já,

Helana O’hara.

Deixe um comentário

