Clube do Pano – mais uma linda iniciativa

Oi meus amores tudo bem??
Essa semana foi cheia de blogs legais!!! Adoro boas iniciativas ♥ ♥ ♥ Principalmente aquelas que podemos participár animadas.

Estava postando alguns fotos no Flickr, e olhando foto dos meus contatos, comentando em alguns, entrei no Flickr tudo de bom da Lugastal (sempre passo pelo Flickr dela, e digo a vocês tem coisas lindas lá, vale super a pena!) e achei uma foto fofa por demais de algumas crafteiras lindas com uma plaquinha “Clube do Pano“, a curiosidade bateu forte e fui atrás!!!

Clique na imagem para ir ao Blog

 Para amantes de craft em geral! Quem associa-se a ele pagará uma taxa mensal e receberá em casa tecidos para ajudar em seus trabalhos manuais.
Até até um kit extra sorteado entras as associadas e você também pode adquirir outros kit’s, pagando, claro!
Li o blog e tem até presentinhos, adorei a ideia, adorei a iniciativa, e já me cadastrei esperando ansiosamente o e-mail para pagar a 1° taxa!!!
Se você é carft como eu vá até Como associar-se e siga as instruções é fácil!

Ai fica mais uma dica de um blog que super vale a pena conferir

Deixe um comentário

