Faxina na casa.

Oiee..
Dpois do pulso machucado, agora é a vez do braço (a bruxa anda solta para o meu lado o que não é nada legal).

Estou arrumando todo o novo estoque de produtos, quem visita a galeria no Picasa, já percebeu que tirei de linha muita coisa como alguns chaveiros por exemplos e descansa copos.
Estou renovando toda a marca fazendo mais bolsinhas, porta celular, pingentes.
Infelizmente como as encomendas crescem ás vezes não consigo tirar as fotos para postar, porém…
Essa semana e a próxima não tenho muita coisa para fazer, vou renovar bastante coisa, sem deixar meus queridos visitantes sem atualizações, aqui no blog.

Todos os e-mails que recebo respondo diariamente, então fazer suas encomendas e sugestões por ele que estou sempre online a disposição de todos os clientes.

Muito obrigado ao apoio!

e-mail: helana_ohara@yahoo.com.br
epeteites@yahoo.com.br

Deixe um comentário

